Os melhores filmes de Akin Gazi da Apple iTunes

Akin Gazi

Akin Gazi

15/10/1981 (42 años)
Hoje apresentamos os melhores filmes de Akin Gazi. Se você é um grande fã de filmes, com certeza conhecerá a maioria deles, mas esperamos descobrir um filme que você ainda não viu … e que você adora! Vamos lá com os melhores filmes de Akin Gazi.

Animais Fantásticos e Onde Habitam

Animais Fantásticos e Onde Habitam
7,2/10
O ano é 1926 e algo misterioso, que ameaça expor o mundo bruxo, está deixando rastros de destruição nas ruas de Nova York. Newt Scamander chega à cidade durante sua excursão mundial para pesquisar e resgatar criaturas mágicas quando o No-Maj Jacbob Kowalski deixa que alguns desses animais escapem acidentalmente da maleta mágica de Newt. Então um grupo de improváveis heróis precisa recuperá-los antes que eles possam causar mais estragos. Só que a missão desse corajoso grupo está prestes a esbarrar com as poderosas forças das trevas.

O Príncipe do Deserto

O Príncipe do Deserto
6,6/10
Nessib (Antonio Banderas) e Ammar (Mark Strong) são líderes de seus povos e após a derrota do segundo para o primeiro, um acordo implicava na entrega dos dois filhos para serem criados pelo inimigo. Criados por Nessib ao lado da filha Princesa Leyla (Freida Pinto), Saleeh (Akin Gazi) e Auda (Tahar Rahim) se tornaram homens. Enquanto um só pensa em retornar para as terras do pai, o outro só quer saber de ler e conhecer cava vez mais coisas. Enquanto isso, uma nova disputa por terras está em curso, tendo em vista que um pequena faixa de terra esconde sob o solo um valioso e cobiçado líquido negro: o petróleo. Para completar, Saleeh tenta fugir das garras de Nessib, mas o plano não saiu como ele imaginava.

The Cut

The Cut
6,2/10

O Dançarino do Deserto

O Dançarino do Deserto
6,2/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 03/07/2014
  • Personagem: Farid Ghaffarian
Dançarino do Deserto é a história verídica e inspiradora de um corajoso dançarino iraniano, Afshin Ghaffarian. Ambientado em Teerã durante o ano de 2009, em meio ao clima volátil das eleições presidenciais e ao “Movimento Verde”, Afshin e um grupo de dançarinos (que inclui “Elaheh”, interpretada por Freida Pinto) arriscam suas vidas e formam uma companhia de dança clandestina.

Atores relacionados