Os melhores filmes de ação da Netflix de 2021

Kate

Kate
6,2/10
Após ser envenenada de forma irreversível, uma assassina implacável tem menos de 24 horas para se vingar.

Assalto ao Banco da Espanha

Assalto ao Banco da Espanha
6,4/10
Thom Laybrick é um jovem e brilhante engenheiro que dificilmente se atrai pelos projetos em que é chamado a participar. Mas ele diz sim quando o caçador de tesouros Walter o convida para se unir a um grupo de contraventores que pretendem realizar um assalto ao Banco da Espanha. Calculado em cada detalhe, o roubo se torna uma incessante luta contra o tempo para que consigam se dar bem em meio à Copa do Mundo em que a Espanha disputa a final.

Alerta Vermelho

Alerta Vermelho
6,3/10
No mundo do crime internacional, a INTERPOL lança um Alerta Vermelho, o que inicia uma caçada para capturar a mais notória ladra de artes do globo.

Army of the Dead: Invasão em Las Vegas

Army of the Dead: Invasão em Las Vegas
5,8/10
Após um surto de zumbis em Las Vegas, nos Estados Unidos, um grupo de mercenários faz uma aposta final, aventurando-se na zona de quarentena para tentar realizar o maior assalto de todos os tempos.

Samurai X: O Final

Samurai X: O Final
7,2/10
O ano é 1879. Jurados de vingança, Kenshin e seus aliados enfrentam o inimigo mais forte de todos: Enishi Yukishiro e seus comparsas.

Samurai X: A Origem

Samurai X: A Origem
7,4/10
Kenshin é um terrível assassino conhecido como Battosai. Mas quando ele conhece a doce Tomoe Yukishiro, sua história começa a mudar.

A Família Mitchell e a Revolta das Máquinas

A Família Mitchell e a Revolta das Máquinas
7,6/10
Katie Mitchell é aceita na faculdade de cinema dos seus sonhos e seu pai decide aproveitar para realizar uma viagem em família para levá-la à universidade. Porém, seus planos são interrompidos por uma revolução robótica e agora os Mitchells terão que unir forças em família para trabalhar juntos para salvar o mundo.

Céu Vermelho-Sangue

Céu Vermelho-Sangue
6,1/10
Uma mulher com uma doença misteriosa precisa revelar um segredo obscuro para proteger o filho de terroristas que querem sequestrar o avião em que viajam.

Caçadores de Trolls: A Ascensão dos Titãs

Caçadores de Trolls: A Ascensão dos Titãs
6,6/10
Os heróis de "Caçadores de Trolls", "Os 3 Lá Embaixo" e "Magos" unem forças para enfrentar um misterioso inimigo que ameaça dominar o universo e reiniciar a Terra.

Coquetel Explosivo

Coquetel Explosivo
6,1/10
Três gerações de mulheres assassinas que lutam para interromper um ciclo de violência ao longo de uma noite.

Ascensão do Cisne Negro

Ascensão do Cisne Negro
5,3/10
Um pequeno exército de criminosos bem treinados liderados por Laszlo Antonov sequestrou o Eurostar nas profundezas do Canal da Mancha.

Justiça em Família

Justiça em Família
5,5/10
  • Gênero: Ação
  • Premiere: 18/08/2021
Ele perdeu o amor de sua vida por causa da ganância da indústria farmacêutica. Agora, sua filha está órfã e a justiça não chega... por enquanto.

O Último Mercenário

O Último Mercenário
5,3/10
Richard Brumère, um ex-agente especial do serviço secreto francês que se tornou mercenário, volta à cena quando a imunidade concedida 25 anos antes para seu filho Archibald é suspensa. Uma operação da máfia ameaça a vida de Archibald. Para salvá-lo, Richard terá que procurar seus antigos contatos e unir forças com um bando de jovens imprudentes e um burocrata excêntrico — mas, principalmente, encontrar coragem para deixar que Archibald saiba que ele é seu pai.

Major Grom Contra o Dr. Peste

Major Grom Contra o Dr. Peste
6,3/10
Um assassino mascarado aterroriza a cidade. Agora um detetive rebelde e seu parceiro novato são os únicos que podem resolver o problema.

New Gods Nezha Reborn

New Gods Nezha Reborn
6,8/10
Nezha, um fã de corridas que ganha a vida como entregador, encontra velhos inimigos e precisa redescobrir seus poderes para proteger a família e os amigos.

Zona de Combate

Zona de Combate
5,4/10
Em um futuro próximo, um piloto de drone e um androide ultrassecreto trabalham lado a lado no campo de batalha para evitar um ataque nuclear.

As Passageiras

As Passageiras
5,7/10
Um jovem motorista leva duas mulheres misteriosas para uma noite de festa. Com essa corrida, ele nem imagina que colocou sua vida em risco.

Missão Resgate

Missão Resgate
5,6/10
Uma missão de resgate em um oceano congelado para salvar mineiros presos em uma mina de diamantes destruída nas regiões do extremo norte do Canadá.

A Serpente Verde

A Serpente Verde
6,8/10
Ao tentar libertar a irmã das garras de Fahai, Xiao Qing chega em uma cidade distópica e encontra um homem misterioso que não se lembra do passado.

Occupation: Rainfall

Occupation: Rainfall
4,7/10
Dois anos após os alienígenas pousarem na Terra, sobreviventes de Sydney, Austrália, lutam em uma guerra desesperada enquanto o número de vítimas continua a crescer.

Atores relacionados