Os melhores filmes de ação da Netflix de 2020

Resgate

Resgate
6,8/10
Em Bangladesh, o mercenário Tyler Rake luta para sobreviver durante a missão para resgatar o filho de um chefão do crime.

Ava

Ava
5,5/10
Atormentada por dúvidas, uma assassina de elite luta para proteger a si mesma e a sua família depois que uma missão dá errado.

Pequenos Grandes Heróis

Pequenos Grandes Heróis
4,7/10
Alienígenas capturam os super-heróis da Terra. Agora, os filhos deles precisam aprender a trabalhar em equipe para salvar os pais, e o planeta.

#Alive

#Alive
6,3/10
Um vírus terrível destrói a cidade, e um homem se tranca no apartamento para sobreviver. Desconectado do mundo, ele tenta desesperadamente encontrar uma saída.

Mestres do Yin-Yang: O Sonho da Eternidade

Mestres do Yin-Yang: O Sonho da Eternidade
6,4/10
Uma serpente demoníaca desperta, obrigando os Mestres de Yin-Yang a investigar um assassinato e proteger seus reinos contra uma conspiração sombria.

Coração de Dragão: Vingança

Coração de Dragão: Vingança
5,4/10
Lukas, um jovem fazendeiro cuja família é morta por invasores selvagens no campo, parte em uma épica busca por vingança, formando um trio improvável com um dragão majestoso e um mercenário de luta de espadas, Dario.

Posto de Combate

Posto de Combate
6,8/10
Baseado na história real da Batalha de Kamdesh que transformou a tropa em uma das mais condecoradas da Guerra do Afeganistão. Uma pequena unidade de soldados americanos enfrenta um esmagador ataque coordenado do Talibã.

Troco em Dobro

Troco em Dobro
6,2/10
Spenser, um antigo detective da polícia mais conhecido por criar problemas do que por os resolver, acaba de sair da prisão e prepara-se para deixar Boston. Mas antes é convencido a ajudar o seu velho treinador de boxe a preparar Hawk, um amador com muito potencial.

The Old Guard

The Old Guard
6,7/10
Quatro guerreiros com o dom da imortalidade protegem a humanidade há séculos. Mas seus misteriosos poderes viram alvo de ataque quando outra imortal entra em cena.

Jiu Jitsu

Jiu Jitsu
2,9/10
Uma antiga ordem de experientes lutadores de Jiu Jitsu enfrenta temíveis invasores alienígenas em uma batalha pela Terra a cada seis anos.

O Ataque dos Vermes Malditos 7: Ilha dos Shriekers

O Ataque dos Vermes Malditos 7: Ilha dos Shriekers
5,4/10
Graboids são ilegalmente levados para um novo resort na ilha por um rico playboy como uma forma perigosa de caça ao troféu, mas Burt Gummer aparece para salvar o dia.

Duelo no Asfalto

Duelo no Asfalto
5,2/10
Roy derrapa feio na véspera do casamento e, para não perder a noiva, acaba aceitando correr contra uma nova adversária na pista de Nürburgring, na Alemanha.

مسامير

مسامير
6/10

Power

Power
6/10
Um ex-soldado, uma adolescente e um policial varrem New Orleans em busca de uma pílula perigosa que desperta superpoderes temporários.

Como Virei Super-Herói

Como Virei Super-Herói
5,8/10
Em um mundo onde humanos e super-heróis coexistem, um policial solitário e uma detetive brilhante se unem para acabar com um plano para roubar superpoderes.

Skylines 3

Skylines 3
4,8/10
Quando um vírus ameaça transformar os híbridos alienígenas amigáveis que agora vivem na Terra contra os humanos, a capitã Rose Corley deve liderar uma equipe de mercenários de elite em uma missão ao mundo alienígena para salvar o que resta da humanidade.

Difícil de Matar

Difícil de Matar
3,1/10
O trabalho do bilionário CEO de tecnologia Donovan Chalmers (Willis) é tão valioso que ele contrata mercenários para protegê-lo e um grupo terrorista sequestra sua filha apenas para obtê-lo.

Tempo de Caça

Tempo de Caça
6,3/10
Três criminosos planejam um roubo para fugir para um paraíso distante, mas acabam chamando a atenção de um assassino impiedoso.

O Cobrador de Dívidas 2

O Cobrador de Dívidas 2
5,8/10
French e Sue têm 48 horas para cobrar três dívidas enquanto fogem de um criminoso em busca de vingança.

Mundo Duplo

Mundo Duplo
6,2/10
Interessado em trazer honra ao seu clã, o jovem aldeão Dong Yilong embarca em uma perigosa jornada para competir em um torneio que seleciona guerreiros para a batalha.

Atores relacionados