Os melhores filmes de ação da Google Play Movies de 2020

Tenet

Tenet
7,3/10
Armado com apenas uma palavra – Tenet – e lutando pela sobrevivência do mundo inteiro, o Protagonista viaja através de um mundo crepuscular de espionagem internacional em uma missão que irá desenrolar em algo para além do tempo real.

Bad Boys Para Sempre

Bad Boys Para Sempre
6,5/10
Marcus Burnett agora é um inspetor e Mike Lowrey se encontra numa crise de meia-idade. Mas a dupla tem que se juntar novamente quando um mercenário albanês, cujo irmão foi capturado por eles, promete um bônus de vingança justamente quando eles estão prestes a se aposentar.

Mulher-Maravilha 1984

Mulher-Maravilha 1984
5,4/10
Em 1984, Diana Prince entra em conflito com dois inimigos formidáveis, Maxwell Lord e a Mulher-Leopardo, enquanto reencontra misteriosamente com seu antigo interesse amoroso Steve Trevor.

Sonic: O Filme

Sonic: O Filme
6,5/10
Sonic, o ouriço azul mais veloz do mundo, vive isolado e sem amigos na Terra desde que precisou fugir de seu planeta natal. Todavia, ele recebe a ajuda de um policial quando o Dr. Ivo Robotinik, a mando do governo dos Estados Unidos, começa a persegui-lo.

Demon Slayer - Mugen Train: O Filme

Demon Slayer - Mugen Train: O Filme
8,2/10
Tanjiro Kamado, junto com Inosuke Hashibira, um garoto criado por javalis que usa uma cabeça de javali, e Zenitsu Agatsuma, um garoto assustado que revela seu verdadeiro poder quando dorme, embarca no Trem Infinito em uma nova missão com o Hashira de Fogo, Kyojuro Rengoku, para derrotar um demônio que tem atormentado o povo e matado os caçadores de oni que se opõem a ele!

Aves de Rapina: Arlequina e sua Emancipação Fantabulosa

Aves de Rapina: Arlequina e sua Emancipação Fantabulosa
6,1/10
Arlequina, Canário Negro, Caçadora, Cassandra Cain e a policial Renée Montoya formam um grupo inusitado de heroínas. Quando um perigoso criminoso começa a causar destruição em Gotham, as cinco mulheres precisam se unir para defender a cidade.

Destruição Final: O Último Refúgio

Destruição Final: O Último Refúgio
6,4/10
Quando cientistas descobrem que um cometa atingirá a Terra em poucos dias e provavelmente causará a extinção da humanidade, uma família tenta cruzar o país para chegar a sua única esperança de sobrevivência: um grupo de abrigos subterrâneos em Greenland.

The Mercenary

The Mercenary
5,2/10
  • Gênero: Ação
  • Premiere: 07/01/2020

Mortal Kombat Legends: A Vingança de Scorpion

Mortal Kombat Legends: A Vingança de Scorpion
7,4/10
Após o massacre cruel de sua família pelo mercenário Sub-Zero, Hanzo Hasashi é exilado no tortuoso Netherrealm, lá, em troca de sua servidão ao sinistro Quan Chi, ele tem a chance de vingar sua família - e ressuscita como Scorpion, uma alma perdida e vingativa. De volta ao Earthrealm, Lord Raiden reúne uma equipe de guerreiros de elite - o monge Shaolin Liu Kang, a oficial das Forças Especiais Sonya Blade e o ator de ação Johnny Cage - um grupo improvável de heróis com uma chance de salvar a humanidade. Para fazer isso, eles devem derrotar a horda de gladiadores do Outworld de Shang Tsung e vencer o torneio Mortal Kombat.

Bloodshot

Bloodshot
5,7/10
Bloodshot é um ex-soldado com poderes especiais: o de regeneração e a capacidade de se metamorfosear. Assassinado ao lado da esposa, ele é ressuscitado e aprimorado com nanotecnologia, desenvolvendo tais habilidades. Ao apagarem sua memória várias vezes, ele finalmente descobre quem realmente é e parte em um busca de vingança daqueles que mataram sua família.

Skydog

Skydog
3,3/10

The Swordsman

The Swordsman
6,8/10
  • Gênero: Ação
  • Premiere: 23/09/2020
Tae-yeul, um espadachim na casa dos trinta sai para encontrar sua única filha depois de perder um de seus olhos. MIN Seung-ho, o melhor espadachim da Dinastia Joseon escolhe uma vida simples e comum depois de perceber a natureza transitória do poder. Gurutai, o melhor espadachim da Dinastia Qing, aspira a se tornar o melhor mesmo na Dinastia Joseon.

Monster Hunter

Monster Hunter
5,2/10
Baseado no jogo da Capcom chamado Monster Hunter, a tenente Artemis e seus soldados são transportados para um novo mundo. Lá, eles se envolvem em batalhas imponentes, buscando desesperadamente a sobrevivência contra bestas gigantes portadoras de habilidades surreais.

O Cobrador de Impostos

O Cobrador de Impostos
4,8/10
David e Creeper são "cobradores de impostos" do chefão do crime Mago e coletam a parte dele nos lucros dos negócios ilícitos da gangues locais. Mas quando um antigo rival do Mago retorna do México para Los Angeles, o negócio fica ameaçado, e David se desespera para proteger o que importa mais do que tudo para ele: sua família.

Amor e Monstros

Amor e Monstros
6,9/10
Após o mundo ser invadido por monstros, Joel terá de se aventurar por metade do país, em meio a todo tipo de perigos, para tentar encontrar o amor da sua vida.

Rogue

Rogue
4,2/10
Um esquadrão de soldados liderados por O'Hara estão sob a missão de resgatar a filha de um governador de seus captores em um lugar remoto da Africa. Mas quando as coisas dão errados, eles não tem que sobreviver não apenas ao encontro sangrento com uma gangue de rebeldes, mas também a uma horda de leões famintos.

Ameaça Profunda

Ameaça Profunda
5,9/10
Um grupo de pesquisadores se encontra em um laboratório subaquático a 11 mil metros de profundidade, quando um terremoto causa a destruição do veículo e expõe a equipe ao risco de morte. Eles são obrigados a caminhar nas profundezas marítimas, com quantidade insuficiente de oxigênio, para tentarem sobreviver.

Invasão Zumbi 2: Península

Invasão Zumbi 2: Península
5,5/10
A península coreana ficou devastada após o surto de zumbis que atingiu os passageiros de um trem-bala com destino a Busan há quatro anos. Com isso, um ex-soldado que conseguiu fugir do país, Jung-seok, tem a missão de retornar e acaba encontrando alguns sobreviventes.

Liga da Justiça Sombria: Guerra de Apokolip‪s‬

Liga da Justiça Sombria: Guerra de Apokolip‪s‬
7,7/10
A Liga da Justiça sempre foi a primeira e última defesa da Terra, mas com a chegada iminente de Darkseid e os horrores da guerra que ele trará, tudo está para mudar! Com o tempo se esgotando, a Liga da Justiça precisará, como nunca antes, de todos os seus integrantes e poderes. Mas mesmo os mais poderosos super-heróis do mundo, incluindo o novo membro, John Constantine, poderão não ter chance contra as legiões de Darkseid. Testemunhe a batalha mais chocante do Universo DC, onde a sobrevivência em si já é uma vitória.

Ava

Ava
5,5/10
Atormentada por dúvidas, uma assassina de elite luta para proteger a si mesma e a sua família depois que uma missão dá errado.

Atores relacionados